Bel: Amor más allá de la muerte – Review

Portuguese Review.
Read in October 2013.

5/5 stars.

Amei! Com este livro aconteceu mais ou menos o mesmo que aconteceu com “The Girl Who Chased the Moon”, não era um livro que eu tivesse conhecimento da sua existênciScreenshot_2017-04-26-21-30-44a nem sequer fazia intenções de o comprar, mas quando lhe peguei soube que tinha sem dúvida que o ter e que não me ia arrepender, pessoalmente tenho sempre um certo receio ao comprar livros que não conhecia antes, mas até agora tenho sempre feito a escolha certa, penso que ainda não fiquei desiludida com nenhum.
Acima de tudo o género do livro e o tema de que se trata foi sem dúvida o que me chamou à atenção e fiquei rendida do inicio ao fim, sentia-me mesmo mal de cada vez que tinha de parar de ler para fazer fosse o que fosse. Quem não é muito fã de paranormal, fantasmas, e esse tipo de temas penso que também não irá ser grande fã deste livro, se não se acredita não se vai conseguir achar piada ao que se está a ler, pois está-se constantemente a por em causa e com dúvidas sobre tudo o que se lê o que vai tornar a leitura horrível.


Entrando em mais detalhes sobre as personagens, acerca de Bel gostei bastante da forma como ela era no inicio e achei bastante interessante a sua transformação quando descobre a verdade, logo desde o inicio consegui perceber que Amanda não era de todo uma boa pessoa, e tinha até mesmo vontade de a matar eu própria. Gostava de ter visto mais de Ismael. Não gostei nada de Amanda, como já referi, pelo que não me agradou ler tanto sobre ela, se bem que sem aquelas informações também não era possível saber exactamente que tipo de pessoa era assim como gostava de saber o que acontece depois com o espírito dela, será que segue em frente em paz, ou volta também como aconteceu com Bel e tendo em conta como ela era, podia-se tornar também num Poltergeist. Penso que seja tudo o que tenho a dizer, mais uma vez gostei imenso do livro e recomendo a todos que tenham interesse pelo paranormal, espíritos e coisas assim. Pessoalmente é um tema pelo qual tenho bastante interesse e gostaria bastante de ler mais livros do mesmo género

Leave a Reply

